De que forma a lei da ação e reação reflete na vida?

Em Sempre Existe Uma Razão, Elisa Masselli, mostra a necessidade da evolução das pessoas e a importância de vigiar as próprias ações.

A doutrina espírita ensina que tudo tem um motivo para acontecer, por mais que o entendimento não seja imediato, tudo tem o seu porquê. Em Sempre existe uma Razão, publicada pela Lúmen Editorial, as vidas passadas são demonstradas de forma que os personagens entendem que devem passar por algumas situações para evoluir.

Maria Clara não entendia o porquê seus relacionamentos não davam certo e nunca chegavam ao seu objetivo: casar-se e ter uma família. Sua revolta vinha desde que soube que foi abandonada por sua mãe na porta de um orfanato. Assim, sempre pensava que nunca havia tido uma família de fato.

A história de Maria Clara se entrelaça com a de Sofia, e se ela soubesse de que forma elas se conectam, talvez pudesse compreender que sempre existe uma razão para tudo.

Sofia uma mulher ambiciosa, casada com Pedro Henrique, filho de um grande fazendeiro. Assim como o pai, Pedro Henrique adorava a fazenda e as terras que a família conquistou com muito trabalho. Mas esses não eram os sonhos da jovem moça. Ela queria fazer de seu marido prefeito, receber homenagens e frequentar festas. Para isso, Sofia nunca mediu esforços e praticou os mais inconfessáveis atos. Mas a hora da verdade sempre chega.

O que Maria Clara terá de aprender para ser feliz? Onde Sofia entra nesse relato de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, de amor e desatinos? As respostas estão em Sempre existe uma Razão, mais um envolvente romance de Elisa Masselli, cuja leitura os fará refletir sobre nossas próprias ações dentro da Lei de Ação e Reação.

Sempre Existe uma Razão – Elisa Masselli

Editora: Lúmen Editorial
Edição: 24 de janeiro de 2018
Formato: 16×23 cm
Páginas: 349 p.
ISBN: 978-85-7813-182-1
Compre Aqui: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *