A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada

Não Sonhe com o Amanhã de Josy Stoque é um mistério policial viciante com muito romance.

A autora renomada da literatura hot, Josy Stoque, chega agora com a versão física de Não Sonhe com o Amanhã, sucesso de vendas na Amazon e Wattpad. Com diversas avaliações positivas na rede social de leitores Skoob, o livro agora produzido pela Rico Editora é um romance policial erótico que segue a história de Pamela e Cassio na busca por um serial killer.

Josy Stoque, autora.

Na narrativa, tudo levava a crer que seria um plantão tranquilo na Delegacia Federal , até que a delegada Pâmela Frigo recebe uma ligação anônima, que a torna alvo do crime organizado. Enquanto isso o delegado Cássio Nascimento é informado que o corpo de uma jovem foi abandonado em uma praça pública.

Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais.” – Vitor Emmanuell, autor de Só Agora.

Afastada do cargo devido um ferimento à bala, Pâmela é levada por seu diretor tático até a segurança dos braços de Cássio, com quem mantém uma longa amizade. Vivendo sob o mesmo teto, será impossível para o casal não se deixar levar pela intensidade dos sentimentos que despertam em meio ao caos de suas vidas. Porém, além do desafio de não ultrapassarem os limites físicos e emocionais pré-estabelecidos entre eles, ambos terão que correr contra o tempo para pegar um assassino em série, antes que apróxima vítima também seja encontrada morta.

Com uma escrita refinada e deliciosa, a autora conquista os fãs transportando-os para uma historia cheia de adrenalina, paixão e mistério.

Não Sonhe com o Amanhã – Josy Stoque

Editora: Rico Editora
Páginas: 212 p.
Compre a versão e-book:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *