Hank Green lança livro no Brasil pela Seguinte

O Vlogueiro, produtor, músico e irmão de John Green lançará em 2018 seu primeiro romance: An Absolutely Remarkable Thing.

Autor, Hank Green – Foto Wikpédia

April May é uma estudante de arte de Nova York que encontra uma gigantesca estátua de robô em plena Manhattan. Com a ajuda de um amigo, Andy Skampt, ela filma a criatura e o batiza de Carl. Quando o vídeo viraliza, April descobre que há vários “Carls” espalhados por todo o mundo. E pior, ninguém sabe como eles chegaram lá. April então tenta descobrir o que esses robôs gigantes são, e o que querem da Terra.

O livro de Hank só será lançado nos Estados Unidos no segundo semestre de 2018, mas já ganhou o aval de John Green, que ficou tão emocionado com a obra do irmão, que escreveu até um manifesto de agradecimento.

Eu amei tanto seu livro (tanto, tanto, tanto) que ele me inspirou a te mandar um email com um verdadeiro manifesto. Estou tão orgulhoso de você, e feliz por você, e grato por você. Mal posso esperar para o mundo lê-lo. É um livro realmente brilhante. – John Green

An Absolutely Remarkable Thing (“Uma coisa Absolutamente Memorável na tradução literal”), será lançado ainda este ano no Brasil, pela Editora Seguinte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *