São Paulo recebe duas oficinas do O Homem-Cão

Para fãs de O Homem-Cão, novo livro do autor de Capitão Cueca, uma oficina de desenho para levar as crianças.

Antes do Capitão Cueca, Jorge e Haroldo criaram um novo herói que bebe água da privada, rola sobre os bandidos e late na cara do perigo! Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofrem um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem é fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e é assim que nasce o Homem-Cão, o melhor policial da cidade!

Nos dias 20 e 21 de Janeiro, acontecem duas oficinas de desenho do Homem-Cão em São Paulo. No sábado o evento acontece na Livraria da Vila – Lorena e no domingo, será a vez da Fnac Pinheiros. Os encontros acontecem às 16h no sábado e às 15h no domingo.

O Homem-Cão – Dav Pilkey

Sinopse: Antes do Capitão Cueca, Jorge e Haroldo criaram um novo herói que bebe água da privada, rola sobre os bandidos e late na cara do perigo! Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofrem um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem é fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e é assim que nasce o Homem-Cão, o melhor policial da cidade! Porém, ele tem um grande inimigo: o terrível gato Pepê, e não vai ser nada fácil enfrentar esse vilão que até pode parecer fofinho, mas tem milhões de ideias maldosas na cabeça.
Editora: Companhia das Letras
Edição: 23 de Outubro de 2017
Título original: DOG MAN
Ilustração: Dav Pilkey
Tradução: André Czarnobai
Páginas: 248 p.
Formato: 13.50 x 20.50 cm
ISBN: 9788574068077
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *