Bibliomundi oferece dicas para escritores iniciantes

O Blog do Bibliomundi está publicando várias dicas para você que quer aprender mais sobre a literatura em seus vários gêneros.

Qual o segredo para escrever uma história de terror assustadora? Como redigir um conto ou poema fascinante? Quais são as dicas para publicar livros emocionantes, intensos e convincentes? Esses são alguns dos últimos temas abordados no Blog Bibliomundi, plataforma de autopublicação e distribuição de ebooks.

Voltada para autores a página veicula semanalmente artigos com dicas para aprimorar a redação de gêneros diversos. A Bibliomundi foi fundada pelo empreendedor Raphael Secchin, de 31 anos, que acumula experiência no mercado editorial nacional e internacional, com olhar voltado para as inovações tecnológicas do setor.

Bibliomundi
Raphael Secchin, fundador Bibliomundi.

O blog veicula um artigo por semana, sempre com temas relevantes para quem tem interesse em enveredar pela autopublicação. Esperamos incentivar nossos autores e futuros adeptos da tecnologia a ampliar seus horizontes sobre a arte de escrever e o mercado de livros digitais.” – Raphael Secchin. 

No Blog, você também encontra posts como “5 maneiras de escrever uma história de ficção”, “Dicas incríveis para escrever uma fanfic”, “Passo a passo para escrever uma biografia”, “Dicas para escrever um diário fictício“, entre outros.

Bibliomundi

Na plataforma Bibliomundi, escritores editam e publicam seus livros sem desembolsar investimento inicial e compartilham com a plataforma apenas parte do retorno gerado pela venda das obras. Esta é a única plataforma a oferecer gratuitamente um sistema múltiplo de dados estruturados, com informações extraídas diretamente dos padrões de compras dos leitores, e apresentado, de forma acessível e em tempo real, para otimizar as campanhas de marketing, como ferramentas de ‘data tracking’ e ‘book analytics’.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *