Assassinato e investigação em “O Lado Escuro da Madrugada”

O Lado Escuro da Madrugada narra a morte de um publicitário durante uma premiação e a busca incessante de uma jornalista pela verdade.

Diversos profissionais de comunicação estavam presentes no salão principal do Theatro Municipal, afinal ali aconteceria a mais cobiçada premiação para capacitados da área. O belo troféu dourado era honraria dedicada à aqueles escolhidos no evento. O último prêmio da noite condecoraria a Melhor Peça Publicitária, e os grandes vencedores do prêmio foram os irmãos Simão e Evandro Jordel, da Cria Ativos S.A.

A noite festiva ocorria normalmente conforme o planejado. O clima de confraternização exalava pelo salão do Teatro, que contava com a presença de diversas estrelas de novelas, apresentadores de televisão e algumas socialites vaidosas. Mas um fato horrendo mudaria os planos daquele animado evento.

O Lado Escuro da Madrugada - autor
Roberto Giacundino, autor

“Sandra conversava com Simão e um grupo de repórteres quando foi atraída por um grito e uma correria que se seguiu nas galerias do teatro. Só então a orquestra foi avisada de que algo anormal estava acontecendo, e pararam de tocar. Todos ouviram gritos vindos daquela direção. As palavras “morto” e “esfaqueado” eram mais pronunciadas, mas estavam fora do contexto ideal para se perceber o que ocorria. Em meio ao tumulto, Sandra abriu passagem entre a massa de curiosos e com muito esforço conseguiu subir até a galeria. Já havia dois ou três seguranças tentando retirar os convidados do local e bloquear a passagem. Seja lá o que estivesse acontecendo, parecia grave.
– O que está acontecendo aqui?
– Você ainda não sabe? É aquele publicitário, o mais novo, Evandro… Parece que está morto – alguém respondeu, apontando para o corpo.”

Entre uma punhalada de adaga e uma investigação perigosa, O Lado Escuro da Madrugada aborda crimes de ódio, agressão dentro de casa, maus tratos, bullying, uso de drogas ilícitas, e descreve com maestria o universo da alta sociedade jornalística.

Em O Lado Escuro da Madrugada Roberto Giacundino irá instigar os leitores com uma investigação extremamente obscura e intrigante, e mostra os lados de uma sociedade coberta por preconceitos e mágoas.

O Lado Escuro da Madrugada – Roberto Giacundino

O Lado Escuro da MadrugadaEditora: Pandorga
Edição: Junho de 2017
Páginas: 272 p.
Dimensões: 23 x 26 cm
ISBN-10: 8584422056
ISBN-13: 978-8584422050
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *