As quatro faces do amor

Os diferentes manifestos do Amor

Miguel Uchôa, conselheiro de casais há mais de trinta anos, lança As Quatro Faces do Amor e mostra as sustentações que edificam o relacionamento.

Com o objetivo de ajudar o leitor a conhecer e aperfeiçoar as nuances do amor As Quatro Faces do Amor, publicado pela Thomas Nelson Brasil,  explica o fato de o amor poder ser cultivado de diversas formas e de ser a base do relacionamento. Miguel, divide o amor em: o amor amante, o amor amigo, o amor irmão e o amor incondicional.

De maneira bastante direta e didática, Miguel se inspira no clássico livro Os quatro amores, do célebre escritor C. S. Lewis, para caminhar por entre as quatro facetas desse sentimento e dá conselhos valiosos para auxiliar o casal de qualquer idade a desenvolver o amor pleno e verdadeiro em seu matrimônio.

“Na alegria e na tristeza; na saúde e na doença.” São essas as palavras que selam o início da maioria dos relacionamentos conjugais. No entanto, quando a vida aperta e o cumprimento desses votos é cobrado, o amor basta? 

O autor discorre de maneira zelosa e enriquecedora os capítulos que contemplam as quatro expressões concretas no contexto das vivências do casal, indispensáveis à saúde e a vitalidade do casamento, são eles: amor Philia, amor Storgé, amor Eros e amor Ágape.

Em As Quatro Faces do Amor, Miguel Uchôa proporciona ensinamentos para os casais fortalecerem o relacionamento a partir dos ensinamentos de Deus.

As Quatro Faces do Amor – Miguel Uchôa

As Quatro Faces do Amor

Editora: Thomas Nelson Brasil
Edição: 1ª (15 de novembro de 2017)
Páginas: 192 p.
Dimensões: 23 x 15,5 cm
ISBN-10: 8578601513
ISBN-13: 978-8578601515
Compre Aqui: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *