Livro mostra que boas ações ainda existem

Caçadores de bons exemplos demonstra como tornar o mundo um lugar melhor para todos e que é possível acreditar que existem ações mais positivas.

Em um relato emocionante, os aventureiros Iara e Eduardo Xavier compartilham no livro Caçadores de bons exemplos histórias inspiradoras de brasileiros, que ajudaram as comunidades que vivem. Percorrendo mais de 400 mil Km, Iara e Eduardo catalogaram os mais variados projetos nos 27 estados do Brasil.

Por um desejo de ver o melhor dos indivíduos, eles partiram nessa aventura pelo país, para enxergar um Brasil que dá certo. Venderam o próprio apartamento e, sem patrocínio e sem vínculo religioso ou político nenhum, viajaram de carro pelos estados. Sem roteiro, eles buscavam – e encontraram – brasileiros que eram verdadeiramente altruístas e apaixonados por fazer o bem.

Iara e Eduardo Xavier, autores

“Uma história incrível de um casal que largou tudo e saiu pelo Brasil à caça – eles viraram caçadores de bons exemplos. É uma ‘bordoada’ na cara de todo mundo. Que caminho lindo, que escolha de vida corajosa. Uma opção de vida inspiradora.” – Luciano Huck

Iara e Eduardo acreditam que existem muito mais ações positivas no mundo e o livro surgiu para demonstrar parte delas. Com mais de 1.500 projetos visitados (entre entidades que auxiliam crianças, moradores de rua, animais, pessoas em tratamento, incentivo à cultura e educação, e outros), o casal prova que ainda há motivo para se acreditar nas pessoas e em um futuro melhor.

Os dois continuam na estrada, sempre movidos pelo desejo de descobrir uma sociedade mais humana. A ação se transformou em uma grande mobilização para divulgar o bem, da qual participam milhares de pessoas pelas redes sociais. Caçadores de Bons Exemplos são eles, você leitor e todos aqueles que desejam construir um mundo melhor.

“Pessoas que estão em busca de soluções, e não dos problemas do mundo. Pessoas que fazem a diferença, que dão o exemplo de como viver.” – Eduardo Xavier

 Caçadores de Bons Exemplos – Iara e Eduardo Xavier

Páginas: 256 p.
Dimensões: 20,6 x 13,6 cm
Preço: R$ 29,90
ISBN-13: 978-8577345946

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *