Marketing para ambientes disruptivos será lançado em SP

Livro será lançado em palestra com escritores, sobre como lidar com situações turbulentas, mudanças rápidas e transformações no ambiente corporativo.

O mundo atual exige proatividade. Manter a mesma forma de administrar e pensar é um anacronismo presente em diversas organizações e na própria sociedade. Nesse contexto, Marketing para ambientes disruptivos traz um novo olhar para assuntos como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, governança corporativa entre outros tópicos que precisam ser repensados pelos estudantes e profissionais da administração que desejam se manter atentos às mudanças do mercado.

Na quinta-feira, dia 16 de novembro, acontece no CRA-SP uma palestra que marcará o lançamento da obra. Os escritores Edmir Kuazaqui, Carlos Barbosa Correa Júnior, Cláudio Teramoto e Marcus Nakagawa estarão presentes e conversarão sobre como lidar com situações turbulentas, com rápidas mudanças e transformações no ambiente corporativo.

O evento é aberto ao público e emite certificado. A inscrição deve ser feita no link goo.gl/affsEM

Marketing para ambientes disruptivos – Vários

Marketing para Ambientes DisruptivosEditora: Literare Books International
Escritores: Edimir Kuazaqui, Carlos Barbosa Correa Jr., Cláudio Teramoto e Marcus Hyonai Nakagawa
Edição: 1ª edição – 2017
Páginas: – 240 p.
Formato: 16×23 cm.
ISBN: 978-85-9455-045-3
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *