Romance evidencia principais fantasias sexuais e leva leitores à autoanálise

A Casa dos Desejos é o primeiro romance de Mauricio Sita, mestre em psicanálise clínica e filósofo.


O romance conta a saga do jovem Martin. Ele Sabia que nenhum dos seus amigos tinha a felicidade de ter uma namorada como Manu, que desejava sexo tanto ou mais que ele. Tinha certeza de que casaria com ela.

A Casa dos Desejos
Maurício Sita, autor.

Entretanto, ao viajar para o Canadá para participar de um programa de intercâmbio de jovens, constatou que as mulheres o viam como um macho alto, bonito, bronzeado e exótico, capaz de satisfazer seus desejos, sem outros compromissos. Viveu experiências que fazem parte das fantasias sexuais da maioria das mulheres. E que poucos homens têm a oportunidade e o prazer de realizar.

Quando Martin volta ao Brasil, em pouco tempo se torna o empresário mais inovador e de maior sucesso na internet brasileira. Isso mexe com as amizades, com seus amores, e com o equilíbrio que sempre desejou.

Ao longo do texto, o leitor vai descobrindo que a verdadeira casa dos desejos é a mente humana. O autor, que já fez duas pesquisas sobre comportamento sexual, criou uma trama que evidencia as principais fantasias sexuais. Os personagens têm perfis tão comuns que permitem fácil identificação com os leitores e podem levá-los a constantes autoanálises.

Em essência, A Casa dos Desejos conta uma história de amor, que, como diria Nelson Rodrigues, em algum momento da vida, todos os “normais” gostariam de ter vivido, ou efetivamente viveram, ou ainda desejariam viver. E como fantasia é algo muito pessoal, o autor provocará uma discussão interna no leitor, pois algumas fazem parte do menu das realizáveis e outras serão empurradas para o subconsciente e sublimadas.

 A Casa dos Desejos – Maurício Sita

Editora: Literare Books International
Edição: 1ª edição – 2016
Formato: Capa Comum
Páginas: 456 p.
Dimensões: 22,8 x 15,8 cm
ISBN: 978-85-9455-004-0
Compre Aqui: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *