Salário Emocional, o segredo para a produtividade

Você sabe o que é Salario emocional?

O termo, ainda pouco usado no Brasil, é tudo aquilo oferecido pela empresa, que não pode ser contabilizado financeiramente, como o ambiente de trabalho, por exemplo. Em um dos primeiros estudos sobre o tema do país, a pesquisadora Marina Simão, proporciona uma reflexão sobre como o lado emocional tem forte impacto dentro das organizações.

Marina Simão traz o tema ‘Salário Emocional’ quando precisamos exercê-lo mais do que nunca. A correria, a necessidade de ter o dinheiro para pagar as contas no fim do mês, não podem apagar momentos necessários como estar com entes queridos, como ter tempo de cuidar da saúde antes de um problema aparecer, estar em contato com a natureza entre tentas outras coisas. Bom é saber que muitos patrões, empresas estão atentos para a importância da qualidade de vida dos seus funcionários e que trabalhadores também tentam encontrar formas e mostrar o quanto isso tudo também é fundamental na influência dos seus resultados. Mariana traz um presente para os leitores. Como pesquisadora, ela traz ideias para evitarmos de falar ‘agora é tarde’, ‘já foi’ e ‘gostaria de ter vivido mais.” – Jornalista Paloma Piragibe.

Salário Emocional

Salário Emocional é indicado para gestores, empresários e colaboradores que querem melhorar seus relacionamentos. E trás em 7 capítulos um leque de conhecimentos, que foram amadurecidos ao longo do caminho de Marina. A obra será lançada no Rio de Janeiro, no dia 3 de Novembro.

Salário Emocional – Marina Simão

Salário Emocional

Editora: Leader
Páginas: 176 p,
Dimensões: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85- 65219-63- 1
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *