Obra dá o caminho para a Felicidade Feminina

Editora lança livro para as mulheres multitarefa. Felicidade Feminina faz parte da coletânea Biblioteca Positiva.

A Editora Leader de São Paulo, lança no dia 19 de Outubro a obra Felicidade Feminina.
Indicado para mulheres que exercem múltiplos papéis na sociedade, o livro fala sobre o cenário atual da mulher, abordando a Ciência da Felicidade. Com temas e aspectos da Psicologia Positiva, a obra deixa para os leitores uma reflexão sobre como ter uma vida feliz.

A autora, Renata Abreu, acredita que a liberdade de escolha, que foi a maior conquista
das mulheres, acabou aprisionando-as à altas cobranças em diversos aspectos da vida.

Em tempo decidi assumir as rédeas da minha vida e voltei a pensar o que verdadeiramente era importante. Reavaliei meus valores, meu propósito de vida e, com isso, redefini novos objetivos ao que efetivamente me importava e me fazia feliz. (…) Meu objetivo é trazer novos elementos que possam ampliar a visão e autorreflexão sobre o cenário em que estamos vivendo e apresentar sugestões de como lidar melhor com os desafios da nossa época.” – Renata Abreu.

Em 6 capítulos, a obra fala sobre como equilibrar conquistas com infelicidade e também explica o peso da dupla jornada. O livro ainda da exemplos de redistribuição das tarefas, lista de valores e uma escala de satisfação com a vida.

Dia 19 de Outubro, Renata Abreu autografa Felicidade Feminina no Mezanino do Casa Park, em Brasília. O Evento começa às 19h.

Felicidade Feminina – Renata Abreu

Felicidade FemininaEditora: Leader
Formato: 16×23
Páginas: 214 p.
ISBN: 978-85- 66248-79- 1
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *