Lançamentos Cia das Letras – Outubro, 2017

Tem Stephen King, tem ficção cientifica chinesa, plus size, Fernando & Sorocaba e mulheres Extraordinárias, entre os lançamentos dos selos da Companhia das Letras

Belas Adormecidas – Stephen King & Owen King

Lançamentos Cia das Letras - Outubro, 2017Sinopse: Pelo mundo todo, algo de estranho começa a acontecer quando as mulheres adormecem: elas são imediatamente envoltas em casulos. Se despertadas, se o casulo é rasgado e os corpos violados, as mulheres se tornam bestiais, reagindo com fúria cega.
Em poucos dias, quase cem por cento da população mundial feminina pegou no sono. Sozinhos e desesperados, os homens se dividem entre os que fariam de tudo para proteger as mulheres adormecidas e aqueles que querem aproveitar a crise para criar o caos. Mas na pequena cidade de Dooling as autoridades locais precisam lidar com o único caso de imunidade à doença do
sono: Evie Black, uma mulher misteriosa com poderes inexplicáveis

Selo: Suma das Letras
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 728 p.
Formato: 16 x 23 cm
Previsão de Lançamento: 01/11/2017
ISBN: 978-85-5651-051-8
Compre Aqui:


A Floresta Sombria – Cixin Liu

Lançamentos Cia das Letras - Outubro, 2017Sinopse: Depois de “O problema dos três corpos”, a humanidade se prepara para a iminente invasão alienígena. A Organização Terra-Trissolaris — formada por habitantes da Terra que traíram seus iguais para se associar aos alienígenas — pode ter sido derrotada, mas a presença de partículas subatômicas, os sófons, revela todo o conhecimento da humanidade para os invasores, e as defesas terráqueas são um livro aberto para os trissolarianos. A floresta sombria é segundo volume da premiada trilogia de ficção científica chinesa.

Selo: Suma das Letras
Tradução: Leonardo Alves
Capa: Rodrigo Maroja
Páginas: 472 p.
Formato: 16 x 23 cm
Previsão de Lançamento: 30/10/2017
ISBN: 978-85-5651-050-1
Compre Aqui:


Gorda não é Palavrão – Fluvia Costa Lacerda

Lançamentos Cia das Letras - Outubro, 2017Sinopse: Mesmo quem sabe que peso não é indicativo de beleza, saúde ou caráter ainda tem dificuldade em superar os valores associados às palavras “gorda” e “magra”. Pra quê? Por que permitirmos que “gorda” seja praticamente um palavrão, um insulto? Por meio de sua história única de trabalho duro e conquistas, Fluvia Lacerda, a mais renomada modelo plus size brasileira, oferece um manifesto inspirador de autoaceitação. Ela encoraja mulheres a questionarem a falta de representatividade de tamanhos na moda e na mídia e a deixarem de se submeter aos padrões alheios.

Selo: Paralela
Capa: Alceu Chiesorin Nunes
Páginas: 160 p.
Formato: 14 x 21 cm
Previsão de Lançamento: 25/10/2017
ISBN: 978-85-8439-097-7


Ainda existem caubóis – Fernando & Sorocaba

Lançamentos Cia das Letras - Outubro, 2017Sinopse: Neste livro, a dupla relembra suas origens e os episódios mais importantes de suas vidas, mostrando como ajudaram a transformar o sertanejo no ritmo mais ouvido do Brasil. Uma história de sucesso, superação e, sobretudo, paixão pela música.

Selo: Paralela
Organização: Tiago Ben Agostini
Capa: Bruna Sales
Páginas: 184 p.
Formato: 16 x 23 cm
Previsão de Lançamento: 6/11/2017
ISBN: 978-85-8439-098-4

 


Extraordinárias – Duda Porto de Souza e Aryane Cararo

Lançamentos Cia das Letras - Outubro, 2017Sinopse: Dandara foi uma guerreira negra fundamental para o Quilombo dos Palmares. Bertha Lutz foi a maior representante do movimento sufragista no Brasil. Maria da Penha ficou paraplégica e por pouco não perdeu a vida, mas sua luta resultou na principal lei contra a violência doméstica do país. Essas e muitas outras brasileiras impactaram a nossa história e, indiretamente, a nossa vida, mas raramente aparecem nos livros. Este volume, resultado de uma extensa pesquisa, chega para trazer o reconhecimento que elas merecem. Aqui, você vai encontrar perfis de revolucionárias de etnias e regiões variadas, que viveram desde o século XVI até a atualidade, e conhecer os retratos de cada uma delas, feitos por artistas brasileiras. O que todas essas mulheres têm em comum? A força extraordinária para lutar por seus ideais e transformar o Brasil.

Selo: Seguinte
Capa: Tamires Oliveira
Ilustrações: Várias ilustradoras
Páginas: 208 p.
Dimensões: 20 x 25 cm
Previsão de Lançamento: 31/10
ISBN: 978-85-5534-061-1
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *