Autora vem da Noruega para lançar Anjo Russo no Brasil

Zia Stuhaug, brasileira que vive há mais de dez anos na Noruega, lança Anjo Russo. Um thriller policial repleto de referências à Escandinávia.

Reconhecida por livros infanto juvenil publicados no Brasil e na Noruega, Zia lança no dia 21 de Setembro, em Curitiba, a instigante obra Anjo Russo. No livro, Liudmila, uma russa com cidadania dinamarquesa, é acusada e presa por um atentado. Enquanto isso, a alguns bons quilômetros dali, Mattias Larsen, homem frio e calculista, capaz de sentir afeto somente por um lobo domesticado que adotou, ri e comemora a notícia iminente da morte de Elisa, esposa de seu patrão, Eirik Leiv.

Em busca de uma preciosidade denominada  “O Tesouro de Iduna“, Mattias segue um caminho obscuro e mostra-se capaz de eliminar todos que ousarem atravessar seu caminho e atrapalhar seu plano ‒ inclusive Elisa.Anjo Russo

A intenção de Mattias nunca fora repartir seu tesouro com ninguém e muito menos com ela. A grande ambição que sedimentava o seu coração, como flocos de neve que caíam do lado de fora do barco, o cegava, e ele estava disposto a tirar quem quer que fosse do seu caminho, para pôr as mãos naquele tesouro, custasse o que custasse. (p. 106)

Além de apresentar os costumes e tradições do país escandinavo, Zia cria em Anjo Russo uma incrível ambientação de suspense. Ao expor um enredo sobre descoberta, coragem e amor, a escritora também incentiva o interesse por diferentes culturas, além dos horizontes de territórios. Uma voz brasileira que vai além de suas terras e encanta pessoas de diversos países.

Anjo Russo, será lançado dia 21 de Setembro, quinta-feira, durante uma sessão de autógrafos na Livrarias Curitiba, no Catuaí Shopping Maringá (Av. Colombo, 9161 – Parque Industrial Bandeirantes, Maringá). O evento começa às 19h.

Anjo Russo – Zia Stuhaug

Anjo Russo

Editora: Mais Que Palavras
Páginas: 248 p.
Dimensões: 21×15
ISBN: 9788565558310
Preço: R$ 32,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *