A batalha pela humanidade continua em As Brigadas Fantasma

A aguardada continuação de Guerra do Velho, finalmente chegou as livrarias pela Editora Aleph. O esquadrão As Brigadas Fantasma precisa impedir uma armadilha contra a humanidade.

Diferente do primeiro livro da franquia, As Brigadas Fantasma leva o foco para a atuação de Jane Sagan, líder de um esquadrão das Brigadas Fantasma, que, antes de poder se aposentar e buscar sua individualidade, precisa impedir uma guerra entre espécies, ao mesmo tempo em que caça algo inédito em suas tropas: um traidor.

A sequência de “Guerra do Velho” combina uma ação militar tensa com insights perspicazes sobre problemas morais que rodeiam inovações tecnológicas. Scalzi tem um senso afinado para balancear o drama pessoal e o livro como um todo. Extremamente recomendado.
 Library Journal

Durante as várias missões em que atuaa tenente descobre uma armadilha sendo armada contra a humanidade, um genocídio planejado detalhadamente com base na cooperação, até então inédita, entre três espécies — e um humano. Para lidar com esse novo desafio, não existem ninguém melhor do que os soldados das Brigadas Fantasma.

Scalzi tece discussões sutis sobre o medo crescente da humanidade de envelhecer e nossa simultânea atração e repulsão por criaturas Frankenstein que somos capazes de criar.
– San Antonio Express-News

As Brigadas Fantasmas - autor
John Scalzi

Apesar de carregar toda a expectativa causada pelo sucesso de Guerra do Velho, que vendeu mais de 14 mil exemplares, As Brigadas Fantasma é capaz igualar (e até superar) seu predecessor e surpreender o leitor com uma história dinâmica, leve e inteligente, como já é característico do autor, mas sem deixar de fora discussões importantes como questões de identidade e política.

Para quem não conhece, John Scalzi, escritor da série, é um dos principais nomes da ficção científica contemporânea. Ganhador dos prêmios Hugo e Locus, o autor conquistou público, crítica e mercado. Em 2015, fechou um contrato com a editora Tor Books de cerca de US$ 3,4 milhões, para publicar 13 livros nos próximos 10 anos.

As Brigadas Fantasma – John Scalzi


As Brigadas Fantasma - capaEditora: Aleph
Edição: 1ª Edição (25 de Agosto de 2017)
Tradutor: Petê Rissatti
Páginas: 
375
Dimensões: 22,6 x 15,2 x 2 cm
Compre Aqui: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *