Aprenda a triplicar o patrimônio com Teoria da Riqueza

Seguindo algumas regras simples, é possível alcançar o sonho impossível: Ser Rico. Conheça o livro Teoria da Riqueza, um convite a reflexão.

Trabalhando há 25 anos em administração de empresas, finanças e contabilidade  com MBA Executivo pela FGV com extensão pela Universidade de Chicago, Robson Eduardo Profeta, através de ferramentas de coaching, resolveu  ajudar os mais diferentes perfis de pessoas a alcançar o bem estar financeiro, Alcançar riqueza e adquirir patrimônio.

As histórias de sucesso são tão animadoras, que agora fazem parte de um livro que Profeta escreveu e intitulou de Teoria da Riqueza, um convite a reflexão. O nome é provocativo, mas o raciocínio é inspirador e simples, baseado em três análises: Metas Financeiras; Autoconhecimento Vocacional e Coaching Financeiro.

Teoria da Riqueza - Robson Profeta“Quando a pessoa tem uma meta a ser alcançada, mesmo que pareça fora dos padrões para o estilo de vida e patrimônio que possui, a Teoria da Riqueza indica como alcançá-las. Conhecer ativos que geram riquezas; a questão dos juros x renda; trabalho x emprego, entre outros itens, permitem mudança de paradigma sobre o que é ser rico e como sê-lo” – Robson Eduardo Profeta. 

Com uma leitura fácil e escrito para todas as idades, Teoria da Riqueza  revela uma nova forma de pensar, uma nova perspectiva, não apenas do ponto de vista financeiro, mas também acerca da importância do autoconhecimento e, segundo o autor, “é uma singela ajuda para definir objetivos de vida, promover o autoconhecimento, planejar com eficiência a melhor vida que podemos ter e entender que Riqueza é uma palavra que vai muito além de dinheiro”, finaliza.

Teoria da Riqueza – Robson Eduardo Profeta

Teoria da RiquezaEditora: Phorte
Edição: 1ª (28 de outubro de 2016)
Páginas: 120 p.
Dimensões do produto: 22,6 x 15,8 x 1,2 cm
ISBN-10: 8576556243
ISBN-13: 978-8576556244
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *