Vai ter três dias de A. C. Meyer na Bienal? Vai sim!

A escritora carioca já tem 6 livros publicados e é especialista em romances contemporâneos, com milhares de leitores pelo Brasil inteiro.

Autora revelação pela Universo dos Livros e pelo Grupo Record, do selo Galera, A. C. Meyer estará nos dois finais de semana da 18ª Bienal Internacional do livro do Rio de Janeiro. A carioca já tem seis obras publicadas, quatro pela Universo e duas pela Record, e espera os fãs nos em dois momentos distintos, nos estandes das editoras. Ela estará dia 03/09 (domingo) no estande do Grupo Editorial Record às 17 horas para se encontrar com os fãs e autografar Cadu e Mari. Depois, estará dia 07/09 (quinta-feira) às 12 horas no mesmo estande para assinar o seu segundo livro pela editora, o ABC do Amor. Por último, estará no dia 09/09 (sábado) no estande da Universo dos Livros às 16 horas, para autografar a série best-seller After Dark.

Viciada em livros desde a infância, A. C. Meyer viu as histórias que criou alcançarem sucesso. As comédias românticas que escreveu conquistaram o público e a premiaram com o melhor romance de 2016, segundo o iBooks. A obra premiada, Encantada por você, é o quarto volume da série After Dark publicada pelo Universo dos Livros, e que é recheada de amor, surpresas e muitas borboletas na barriga. Entretanto, o reconhecimento no mercado chegou quando em 2017 foi chamada para integrar o time de autores nacionais do Grupo Record, com o livro Cadu e Mari, uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras da cidade que nasceu, a maravilhosa Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda de eventos da autora na Bienal do livro do Rio de Janeiro:

Sessões de autógrafos do livro com a autora A. C. Meyer

A. C. Meyer

 

Cadu e Mari
Data: 03/09
Horário: 17 horas
Local: Estande da Editora Record – PAVILHÃO 3 – AZUL – E09/F10
A sessão de autógrafos se limita a 3 (três) livros por pessoa, sendo um deles o título Cadu e Mari

 

 

 


A. C. Meyer

 

 

ABC do Amor 
Data: 07/09
Horário: 12 horas
Local: Estande da Editora Record – PAVILHÃO 3 – AZUL – E09/F10
A sessão de autógrafos se limita a 3 (três) livros por pessoa, sendo um deles o título ABC do Amor

 

 


A. C. Meyer

 

 

Série After Dark 
Data: 09/09
Horário: 16 horas
Local: Estande da Universo dos Livros – PAVILHÃO 3 – AZUL – J13/K14
A sessão de autógrafos se limita a 4 (quatro) livros por pessoa, sendo um deles da série After Dark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *