Aprenda Ser será lançado no dia 19 de Agosto em São Paulo

Aprenda Ser, é uma fonte de orientação e força que trás Ayrton Senna e Luigi Cani como exemplos inspiradores.

Indicado para pessoas de todas as idades, a obra do autor Rafael Mariano, trás em 12 capítulos um incentivo para as pessoas a lutarem e buscarem o que elas desejam, seja no amor, na carreira ou nas demais áreas da vida. A obra também dedica um capítulo que ensina o leitor a aprender com as derrotas e a ser: positivo, empreendedor, intenso, improvisador, piedoso, amigo, movido pelo impulso, concentrado, treinado e humano, acima de tudo, que não se importa somente com o ter, mas realmente com o ser.

Para o autor o guia atende também aos jovens que buscam soluções em lugares que não seriam a primeira saída, oferecendo uma fonte de inspiração e uma mensagem poderosa de que todos somos capazes se ser o que nos queremos a ser.

Pensei em fazer um livro que levasse um pouco dessa experiência que cultivo através das minhas atividades, sei que ainda tenho muito que aprender, mas já comecei a fazer o que mais à frente seria tarde demais para ensinar. O mundo muda, e muda ferozmente. Não existe mais o tempo de parar, pensar e fazer. Agora é fazer…Às vezes pensar e fazer, porém na grande maioria dos casos seguir seu impulso também chamado de intuição. No mais, o objetivo é fazer o jovem levantar da cadeira e buscar o seu lugar ao sol. Realizar. – Rafael Mariano

Aprenda Ser trás uma leitura fácil e agradável com histórias reais do autor de superação e uma coletânea de comportamentos e habilidades que podem ser desenvolvidas a fim de concretizar a conquista e realização dos sonhos. A obra será lançada no sábado, dia 19 de Agosto, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, no bairro Perdizes em São Paulo.

Aprenda Ser – Rafael Mariano

Aprenda Ser - Capa

Editora: Leader
Coordenação: Andréia Roma
Formato: 14X21
Páginas: 63 p.
Preço: R$ 24,90
ISBN: 978-85- 66248-58- 6
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *