Você sabe qual é a verdadeira cor da Felicidade?

Um romance sobre superação, fé e esperança. Em As Coisas não São Bem Assim, a autora mineira Renata R. Corrêa, apresenta o verdadeiro sentimento de gratidão e perseverança.

Mãe, escritora e médica, a autora natural de Guimarânia, interior de Minas Gerais, persiste em todas as áreas, para levar amor, saúde e cultura a todos. Em uma jornada de trabalho tripla, a oftalmologista mãe de gêmeos, Renata R. Corrêa, ainda encontra tempo para espalhar o amor e a esperança a todos que lêem as suas obras.

As Coisas não são bem Assim

Renata R. Corrêa – Foto de Divulgação

Em As Coisas Não São Bem Assim, o leitor é apresentado a uma linda história de superação e amor que demonstra que, muitas vezes, a vida não segue planos e que coisas ruins inevitavelmente acontecem com pessoas boas. Porém, o destino nunca falha em colocar no caminho dos bons outros com o poder de cura.

O leitor segue a história de Clarice, uma jovem que perde o namorado e grande amor da vida. Junto da morte do jovem, um pedaço da alegria, esperança e futuro de Clarice também é perdido. Depois de alguns anos, ela conhece Henrique, um pai solteiro viúvo e que vê nela a possibilidade de um grande amor, novamente. Entretanto, a vida nem sempre percorre o caminho que se quer, e o casal vai precisar enfrentar alguns percalços antes de encontrar a felicidade. É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e o grande poder do amor.

Com forte inspiração na vida da autora, As Coisas não São Bem Assim, mostra como a vida é imprevisível, e como alguns males surgem para provar que as batalhas são de grande valor.

As Coisas Não São Bem Assim – Renata R. Corrêa

As Coisas não são bem Assim

Editora: Pandorga
Páginas: 136
Dimensões: 20,8 x 13,6 cm
ISBN: 978-8584422067
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *