Liderança e Espiritualidade é chave para a saúde e sucesso profissional

O livro Liderança e Espiritualidade é a ferramenta ideal para quem deseja, não só adquirir conhecimento em liderança, mas gerar frutos incalculáveis.

A obra, publicada pela Editora Líder de SP, aborda em 26 capítulos a ausência de um sentido profundo de objetivos e valores fundamentais, como a causa para o estresse e doenças da vida moderna. Por isso, é muito importante a Espiritualidade nos Negócios, que desenvolve uma perspectiva mais ampla, que pode inspirar os funcionários, a comunidade e o mundo.

Os 26 coautores tratam de questões como: o poder da Era da Consciência, Energia Produtiva Social e Corporativa, Relação “líder x liderado”, Bioenergética do sucesso, Terapia da felicidade, Liderança de carreira, Empatia, Conscientização Estratégica, A nova visão sistêmica da liderança entre outros. Os leitores ainda poderão contemplar um capítulo revelador, destinado aos nove poderes do líder espiritual. São eles: Clareza de propósito, Gentileza, Intenção, Atitude, Agregar, Visão Coletiva ou Cosmovisão, Espiritualidade, Carisma e Ética.

O livro aborda ainda, a importância do líder ter um tempo para a meditação e autoanálise. Realizando reflexões de como tem conduzido a sua vida e como agir diante das dificuldades. A obra também conta os desafios da espiritualidade organizacional e de como a liderança pode envolver seus colaboradores. Além disso, Liderança e Espiritualidade estimula atitudes de liderança e cooperação e do vencimento do ego.

Liderança e Espiritualidade - Lançamento

Liderança e Espiritualidade será lançado no dia 16 de Agosto, às 19h no Shopping Bourbon em São Paulo. O evento contará com palestra do Formador em Mentoring , Coaching e Advice Humanizado ISOR, Marcos Wunderlich.

 

 

Liderança e Espiritualidade – Coord: Andréia Roma e Marcos Wunderlich

Editora: Editora Leader
ISBN: 978-85- 66248-34- 0
Páginas: 272
Preço: R$ 64,90
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *