Conexão Hirsch: Viagem no tempo e mistérios em MG

Editora Penalux lança obra multimídia sobre um jornalista capaz de interagir com o passado. Venha conhecer mais sobre Conexão Hirsch – Nostalgia, Obsessões e Viagens no Tempo.

Conexão Hirsch de Carlos Romero Carneiro, conta a história de Gabriel, um jornalista que aprende técnicas de absorção do passado. Ele começa a desvendar mistérios e centenas de histórias. Mas sua habilidade, que acaba ajudando em sua profissão, pode ter consequências perigosas.

A impressão era de que tudo soava mais nítido, com aromas intensos e uma emoção que não podia explicar. Sentia-se livre das limitações impostas pelo corpo e suas sensações expandiam-se incrivelmente.

A narrativa acontece nos meados dos anos 70. E não por acaso: “Eu tinha a intenção de fazer com que os personagens transitassem pela cidade e percebessem as mudanças, físicas e comportamentais, no decorrer das décadas” – explica o autor da história, que tem por cenário Capituva, uma pequena cidade no sul de Minas. – As ruas e construções são reais. Em contrapartida, os personagens são todos fictícios.

Para dar vida à trama, o autor tornou o livro multimídia. Além de ser ilustrada, a obra conta com QrCode, que permite ao leitor seguir os passos dos personagens, através de vídeos feitos nas locações que serviram de inspiração para o autor. O leitor também pode acessar os ambientes do livro, através do Google Maps, cujos links estão no site do livro: www.conexaoh.com. E se você gosta de ouvir música enquanto lê, pode ouvir a seleção do autor (via Spotify), disponível no mesmo site.

Com tantas interações, com certeza você terá uma experiência nova enquanto lê Conexão Hirsch.

Conexão Hirsch: Nostalgia, Obsessões e Viagens no Tempo – Carlos Romero Carneiro

Editora: Penalux,
Autor: Carlos Romero Carneiro,
Páginas: 152 páginas,
Preço: R$ 40;
Compre Aqui

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *