A Garota das Sapatilhas Brancas já está em Pré-Venda

Pode gritar, descabelar, tirar a camisa e pisar nela: A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, de Ana Beatriz Brandão está em pré-venda. A edição é da Editora Verus.

Se você leu ou conhece, Garoto do Cachecol Vermelho, deve saber que é bom garantir o seu o quanto antes. No ano passado, quando Ana Beatriz lançou o livro na Bienal de São Paulo o livro se esgotou num piscar de olhos. Nesse ano, A Garota das Sapatilhas Brancas será lançado na 18º Bienal do Livro do Rio de Janeiro e a correria deve se repetir.

Ana Beatriz Brandão – Foto Facebookk

Na obra, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, cruza o seu caminho e prova que todos merecem uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O Garoto do Cachecol Vermelho, como as decisões podem afetar o destino.

A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro. A data e horário ainda serão confirmados, então fiquem ligados por aqui.  Mas, quem garantir a sua edição  na pré-venda irá ganhar uma bolsa incrível com a ilustração da capa. E se você ainda precisa de mais bons motivos, parte das vendas será doada para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.

 

A Garota da Sapatilhas Brancas – Ana Beatriz Brandão

 

 

Editora: Verus
Idioma: Português
ISBN-10: 8576866161
ISBN-13: 978-8576866169
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1 cm
Pré-Venda: Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *