Richarde Guerra lança guia para jovens cristãos

Desconforme-se, livro do professor e teólogo Richarde Guerra lançado pela Thomas Nelson Brasil, é uma enciclopédia para as questões do jovem na atualidade.

Depois de mais de 25 anos ensinando a Palavra de Deus aos adolescentes e adultos, Richarde Guerra sentiu a necessidade de debater a visão que os jovens tinham do mundo atual e convidá-los a cumprir o seu maior chamado – aquele que vem do Senhor.

“A questão é que o cristianismo é um kit de ferramentas completo para lidar com qualquer situação da vida, desde um problema espiritual até mesmo um lançamento no cinema. O que pode acontecer é que nós não sabemos como usá-las, ou até mesmo desconhecemos que todas elas existem e usamos apenas as mais comuns, aquelas que você, como cristão, é “obrigado” a usar: oração, doação, leitura da Bíblia, entre outras coisas.” (p. 33)

Richarde Guerra
Richarde Guerra – Foto Divulgação

Pensando nisso, Richarde escreveu Desconforme-se, um guia sobre as esferas do século 21, que podem deixar muito jovem confuso.

Com perguntas como “Existe uma resposta certa?”, “O politicamente correto dominou o mundo?”, o livro auxilia também professores, líderes de jovens e outras pessoas que tenham influência sobre os jovens.

“Aqui, mais uma vez, o chamado para se desconformar torna-se de grande importância. Se não procurarmos renovar nossa mente e configurá-la a exemplo da mente de Cristo, vamos caminhar lado a lado com este século. Não vamos ver um pecado como pecado se ele, em nossa cultura, for considerável “aceitável”.” (p. 41)

Desconforme-se vai facilitar o entendimento das tendências que ditam o comportamento social e ajudar o jovem a se desconformar para seguir o verdadeiro chamado de Deus.

Desconforme-se – Richarde Guerra

Editora: Thomas Nelson Brasil
Formato: 15,5x23cm
Páginas: 208

ISBN: 9788578609412
Compre Aqui: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *