Martin Pistorius conta sua vitoriosa história em livro

No livro Quando Eu Era Invisível, publicado pela Astral Cultural, o sul-africano Martin Pistorius conta sua história de superação e recuperação após médicos lhe darem apenas mais dois anos de vida.

Neste best-seller do New York Times e lançado em mais de 40 países, Martin narra sua história de vida desde os 12 anos de idade, quando começou a ficar seriamente doente e foi diagnosticado com uma doença degenerativa sem cura e que não permitiria que ele vivesse muito mais do que dois anos.

Ele era uma criança brilhante e alegre que, de repente, parou de falar, comer e logo ficou de cama, adoecendo inexplicavelmente. Durante anos, Martin ficou internado incapaz de se comunicar e mostrar que sua mente acordava lentamente. Martin se transformou em um prisioneiro dentro do próprio corpo. Doze anos depois do diagnóstico, uma especialista conseguiu perceber pequenos sinais de consciência em Martin.

Quando eu era invisível - Martin Pistorius
Martin Pistorius – Foto Google Plus

Aos poucos, foram trabalhando a sua recuperação até que, finalmente, saiu completamente do estado vegetativo. Se comunicando através de um computador, ele se tornou um especialista em tecnologia da informação. Desde então, contra todas as probabilidades, ele se apaixonou, se casou e montou seu próprio negócio.

‘Quando eu era invisível’ revela a comovente história de superação de um jovem desenganado pela ciência, que passou por maus tratos e abusos em clínicas que deveriam ter cuidado dele. Mas que conseguiu se recuperar e hoje tem uma vida plena e feliz.

Quando Eu Era Invisível – Martin Pistorius


Editora: Astral Cultural
Formato: 16x23cm
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8246-473-1
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *