Novo Conceito lança segunda edição de livro de Louisa Reid

Imagine uma história que, ao mesmo tempo que encanta, também atormenta o leitor. Mentiras como o Amor de Louisa Reid, é um desses livros para não conseguir parar de ler.

Na história, Audrey é uma jovem de apenas 16 anos, que sofre com uma doença mental, que se agrava drasticamente. A garota tenta ainda a todo custo manter todos ao seu redor satisfeitos, principalmente a mãe, que é super protetora, e o irmão mais novo – mesmo que isso custe a própria felicidade.

Mentiras com Amor - Louisa Reid
Louisa Reid – Foto: Divulgação

Durante a busca da garota por uma cura, ela conhece Leo, um rapaz mais velho que traz muitas complicações e questionamentos para a vida da jovem. Com isso, Audrey se vê presa numa encruzilhada: continuar cuidando da família ou viver a vida como sempre desejou?

Escrito pela inglesa Louisa Reid, a obra que está sendo publicada pela segunda vez no Brasil, é repleta de drama e reviravoltas. Mentiras como o Amor ainda debate sobre como relações amorosas, quando excessivas, podem se tornar um problema. Com informações importantes para o leitor sobre a Síndrome de Munchausen, é um livro para refletir e se emocionar.

Mentiras com Amor – Louisa Reid

Capa - Mentiras com Amor - Louisa Reid

Editora: Novo Conceito
Páginas: 432
Dimensão: 23 x 16cm
ISBN: 978-85-8163-698-6
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *