Aberrações Selvagens é o novo livro de Felipe Salazar

Guerra, superpoderes e conflitos pessoais embalam o livro Aberrações Selvagens, escrito pelo Youtuber e crítico de séries, Felipe Salazar.

A obra trás uma sociedade formada por diferentes raças de seres com feições animalescas e aparência e comportamento humanos (seres antropomórficos). Apesar de opiniões diferentes, eles precisam conviver numa mesma região depois da guerra. A partir daí, criaram uma sociedade a qual as suas diferenças e suas culturas eram respeitadas e não menosprezadas.

Felipe Salazar - Aberrações Selvagens
Autor: Felipe Salazar

“São abordadas ainda situações de preconceito, fugas, tramas complexas, conflitos internos e traições, e ainda algo pouco explorado, como as mudanças psicológicas dos personagens.” – Felipe Salazar

Tudo parece tranquilo. As raças (caninos, felinos, roedores e répteis) se espalharam por todas as partes. Passam a misturar as atividades desenvolvidas por suas respectivas espécies. E novos líderes são selecionados para conduzir esse novo mundo, que vive um período de paz, sem conflitos e com a concórdia sendo compartilhada entre todos.

Porém, após um incidente, alguns seres começam a apresentar misteriosamente habilidades extraordinárias, se tornando uma grande ameaça, na visão do Governo. É criado então uma equipe geneticamente modificada com o objetivo de capturar esses que adquiriram os superpoderes.

“A ditadura do continente obriga a todos os envolvidos a lutar em busca de justiça e segurança, porém ninguém sabe das verdadeiras intenções do Governador ao iniciar esse projeto. Então, gera-se um conflito sem precedentes que abala a paz existente naquele mundo.” – Felipe Salazar

Aberrações Selvagens – Felipe Salazar

Aberrações Selvagens - Capa

Editora: Multifoco
Publicação: 2016
Páginas: 512 p
Preço: R$ 35,00
Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *