Lendas místicas vivem entre nós no livro Divina Paixão

Seres místicos com sentimentos humanos, fazem parte de Divina Paixão, livro da escritora brasileira, Adrieni Latorre Real.

Durante uma guerra celestial duas forças se tornaram grandes inimigas. Durante séculos e séculos, elas se enfrentaram e viveram nas sombras, entre os humanos. Mas com o passar dos séculos esses seres – que envolvem vampiros, feiticeiras e outros – evoluíram e passaram a viver de maneira camuflada.

Divina Paixão - Autora: Adrieni Latorre Real
Autora: Adrieni Latorre Real

Durante centenas de anos, fartos desses conflitos, certos terráqueos desenvolveram alguns dons como o caso das bruxas as quais possuíam o livre arbítrio de escolher seu destino, outros foram penalizados pelos demônios por não seguirem suas ordens, sendo transformados em monstros, como foi o caso dos Lobisomens, entre outros seres Místicos, que surgiram no decorrer dos tempos” – Divina Paixão P.10

Miguel e Smarald fazem parte desse mundo. Ambos pertencem a forças diferentes, mas foram obrigados a viver juntos. E durante esse tempo, algo impensável aconteceu: Miguel e Smarald se apaixonaram. E para tentar permanecer juntos precisam passar por grandes desafios e desafiarão normas, criando uma revolução no mundo místico, produzindo grandes sequelas, além de inúmeras polêmicas.

Divina Paixão é uma sugestão da leitora Stella Ross. Segundo ela o livro é daqueles que prende o leitor, que sempre vai querer saber o que acontece no próximo capítulo.

Um detalhe que gostei, foi porque surgiu os caçadores de vampiros e qual o real
motivo de serem seus inimigos. Como o livro começa no principio do tempo,
relata porque surgiu certas espécies místicas e qual o motivo de alguns
pertencerem ao bem e outras do mal. Outro detalhe é que conta um pedaço da
historia real de drácula e também de Miguel Arcanjo e isso no decorrer do
livro tem sua explicação. Para quem gosta do mundo dos vampiros os
comunico que eles são modernos não tem problema com sol e não morrem só de
estaca, existem outros perigos que podem causar a morte deles. O melhor da
historia esta em uma relação amorosa que surge entre duas espécies e isso
vai causar grandes transtornos emoções e aventuras e os conquistarão como a
mim que sempre desejou que superassem esses obstáculos para poderem assim triunfar. Gente posso dizer que parecia estar vivendo cada momento da historia. Recomendo.” – Stella Ross

Para quem não conhece, Adrieni Latorre Real é paulista, adora ler sobre lendas e crenças muito comentadas, mas que poucos conhecem. Depois de escrever seu primeiro livro e participar do concurso PRÊMIO MARK WERTZ o qual passou pela primeira fase. Decidiu mergulhar de cabeça no mundo literário.

Divina Paixão – Adrieni Latorre Real

Divina Paixão - Capa

Número de páginas: 222
Edição: 1(2017)
ISBN: 978-85-922434-0-1
Formato: A5 148×210
Tipo de papel: Offset 75g
Compre Aqui

11 thoughts on “Lendas místicas vivem entre nós no livro Divina Paixão”

  1. Bom dia a todos. Gostaria agradecer a leitora Stella por divulgar a minha obra , por sua sinceridade a respeito do livro. Obrigado a dica do leitor por promover minha obra em sua pagina , mesmo que seja indicada por uma leitora . bjs atenciosamente

    Adrieni Latorre Real

  2. Olá já li esse livro , achei bem interessante . O que mais me chamou a atenção, foi que dessa vez em vez de ver um vampiro masculino predominando na historia a autora inovo pondo a figura feminina . Concordo com a leitora Stella é uma historia bem envolvente o qual nos anima a seguir .

  3. Revisei essa obra e incentivei à autora para publicá-la porque via nela uma promessa de sucesso. Além de interessante e agradável, a história contada ensina história, geografia, comportamento humano, quiçá, sociologia e pontos importantes da psicologia. A autora Adrieni merece muito sucesso.

    1. Obrigado senhor Roque, pelo trabalho bem executado , me demonstrou ser um grande profissional e isso jamais esquecerei . Agradeço de coração ,todo apoio , além dos incentivos fornecido pelo senhor ; graças a isso me levou a participar do concurso PRÊMIO MARK WERTZ. Beijos .

  4. é um livro muito bom ,a escritora inovo dando uma perspectiva diferente no mundo dos vampiros, além dos mitos conhecidos acrescentou uma doença que poucos conhecem chamada de Porfiria a qual faz com que os caçadores de vampiros inclua certas debilidades em seu manual . Também explorou certos assuntos jamais citados como a cultura celta , religião wicca a qual relaciona com as bruxas, comenta um pouco sobre os criptozoologista e seu estudo para desvelar grandes mistérios . Tudo com muita harmonia com a historia a qual sempre nos da um gostinho de quero mais e ao meu ponto de vista creio que terá a segunda parte ao menos no final da historia nos da a entender isso. aconselho ler o livro .

  5. É uma historia bem interessante, e está escrito sem erros de portugués . Te prende , e faz com que nós leitores sempre fique tentado em saber o que vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *