Angus está de volta entre machados, sangue e cruzadas

Com uma nova edição e conteúdo exclusivo, os aficionados pelas aventuras do guerreiro Angus irão vibrar mais uma vez com essa narrativa épica e histórica, que conquistou fãs em mais de 30 países pelo mundo.

Angus – O Primeiro Guerreiro se passa na Bretanha, em 863 DC. Uma guerra acontece. Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos invasores. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre.

Orlando Paes Filho – Autor

Com um embasamento histórico muito bem preparado, Angus é muito mais que uma simples fantasia. O título apresenta para o leitor toda uma gama de fatos que revelam não só o cristianismo durante a idade das trevas, mas também como a influência da religião modificou toda uma sociedade para o que conhecemos atualmente.

O Primeiro Guerreiro é o início de uma Saga ilustrada que começa no século VI e termina nos dias atuais com a vinda do Anticristo, cheio de extraordinárias batalhas, uma intricada rede de relacionamentos, costumes vikings, e uma formidável narrativa de estratégias de guerra. Orlando demonstra por que o título foi – e continua – um sucesso entre o público. Seja ele entusiasta do período medieval ou das invasões nórdicas pelo continente europeu, a leitores que buscam uma emocionante aventura para avivar o gosto pela boa literatura.

Agora em uma trilogia publicada pelo Grupo Editorial Novo Conceito, a série do escritor Orlando Paes Filho mescla literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade, e vai garantir que os amantes de seriados como Game of Thrones e Vikings estejam muito bem entretidos entre as temporadas – e durante elas também!

Angus: O Primeiro Guerreiro será lançado em março, mas se você quiser saber mais sobre esse universo, acompanhe o Instagram da série conta com ilustrações exclusivas dos personagens, é só acessar @angusserie.

Angus: O Primeiro Guerreiro – Orlando Paes Filho

Capa - Angus - O primeiro Guerreiro

Editora: Novo Conceito
Selo: Novas Páginas
Ano: 2017
Edição: 1
Número de páginas: 368
ISBN: 978-85-8163-851-5
Lançamento: 27 de Março de 2017
Compre aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *