Brasileiros lutam contra uma ditadura mundial em A Lei dos Puros

Duelos, combates, amor e aventura! Tudo isso na ficção de aventura romântica A Lei dos Puros – O Poder da EsperançaO livro do autor L. C. Del Rio, é o primeiro de uma trilogia envolvente e contemporânea.

A história se passa daqui a uns 40 anos, quando um poder global acaba todas as necessidades de confrontos bélicos e domina todas as sociedades do planeta. Depois deste evento, conhecido como “O Manifesto de Berlim” todas as nações são unificadas, passando a obedecer apenas a recém-criada “União Universal dos Povos Livres” ou o “Sistema”. Com base em uma suposta herança racial e religiosa, é estabelecido então um sistema de castas, as pessoas são dividias entre “Puros”, “Prometidos” e “Gentios”.

A Lei dos Puros
Imagem: Facebook A Lei dos Puros

Luiza e Cauê são dois jovens, parentes próximos do velho cientista que lidera a rebelião. Eles partem em uma perigosa jornada percorrendo regiões conhecidas do Brasil e da Argentina. Uma aventura que retrata a rebeldia, não apenas como um direito, mas como uma obrigação do ser humano. A série pretende trazer uma proposta nova: mostrar que os heróis brasileiros são tão bons como quaisquer outros e que eles também podem “salvar o mundo”.

L. C. Del Rio

O Universo de “A lei dos Puros” foi criado com base no nosso mundo atual. As armas, aparelhos voadores e as invenções dos cientistas rebeldes foram criados de forma coerente com os avanços tecnológicos que são esperados para os próximos anos. Além disso os combates, táticas, saltos de paraquedas e detalhes da pilotagem baseiam-se na experiência e no conhecimento do autor, que é físico e praticante de artes marciais, paraquedista e piloto de helicópteros!

 

A Lei dos Puros: O Poder da Esperança – L. C. Del RioLei dos Puros - Capa

Editora: Asas de Pra
Edição: 1ª edição, 2016
Páginas: 516
ISBN: 978-85-920514-0-1
Compre Aqui:

One thought on “Brasileiros lutam contra uma ditadura mundial em A Lei dos Puros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *