Autor de “Filhos do Tempo” lança novo livro

Chaiene Santos, autor de mais de 10 livros na internet e dono do prêmio Internacional Wattys 2015 por Filhos do Tempo, está de volta com uma história cheia de aventura e fantasia. Vem saber mais sobre O Homem Fantasma.

O Homem Fantasma conta a história de uma profecia: Uma criança especial, que será capaz de unir os reinos humano e mágico. Alguém que será grande, um Homem Fantasma, que será capaz de caminhar entre a tênue linha dos vivos e dos mortos, num cenário envolvendo a inquisição, que utilizava o poder da igreja para enriquecer e exterminar possíveis ameaças, e feiticeiros dos mais respeitados clãs. Mas, para isso, o escolhido enfrentará malignos feiticeiros, criaturas grotescas, intrigas, traições e muitas mortes, em uma viagem em que até mesmo o tempo pode ser manipulado.

Juan é um velho e poderoso mago que depois de perder sua família para inquisição, se isola do mundo esperando a morte chegar. Porém o destino e a profecia vão de encontro a ele. O mago se vê obrigado a proteger Phillip, o futuro rei dos Magos, que está prestes a ser morto em uma armadilha da inquisição. Com o príncipe a salvo, somos levados a uma jornada surpreendente, onde o leitor viajará por um mundo cheio de aventuras, onde tempos sombrios ameaçam os magos da Europa. Por um lado, a Inquisição utiliza do poder da Igreja para manipular e aprisionar vidas, a fim de adquirir riquezas e exterminar possíveis ameaças. De outro, feiticeiros dos mais respeitados clãs se rebelam e entregam-se a magia das trevas, em busca de poder.

Nas trevas mais densas,
Nos momentos mais tristes,
A magia os libertará.

O livro, que faz parte de uma trilogia, vai levar você em uma viagem profunda, cheia de mistérios, aventura e fantasias. Ele está disponível para download no site da Amazon. E a capa é sensacional. Confira os dados abaixo.

Os Filhos do Tempo – Chaiene Santos

 

Formato: E-Book
Tamanho do arquivo: 2092 KB
Número de páginas: 152 páginas

2 thoughts on “Autor de “Filhos do Tempo” lança novo livro”

  1. Chaiene você é, sem dúvida, o resultado do empenho e da força de vontade. Posso até contar uma breve história; começa assim: Era uma vez um Clube de Novos Autores do Brasil… É isso, você é o resultado e a prova de que nunca se deve abandonar um sonho. Meus parabéns! J.C.Hesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *