Intrínseca lança novo Livro de Jojo Moyes

Um Romance sobre obsessão, manipulação, segredos e claro, paixões. Com de personagens capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços. Vem saber mais sobre O Som do Amor.

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola – uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito e quem acaba por herdando a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.

“La fora, uma coruja piou e uma raposa regougou ao longe, talvez defendendo seu território. Não havia diferença entre animais e seres humanos quando se tratava de reivindicar o que era seu, pensou ele com ironia. A raposa, com a urina e a luta, não era muito diferente de Laura McCarthy, com as duas refeições diárias, a preocupação com lençóis limpos e esse tipo de coisa. Cada qual, do seu jeito, marcando território”.

Primeiro violino na Orquestra Sinfônica de Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com filhos e marido, mas tudo vira de ponta cabeça quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

capa_osomdoamor_main

O Som do Amor – Jojo Moyes

Editora: Intrínseca
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Formatos: livro, e-book
Páginas: 304
Gênero: Ficção
Tamanho: 16 x 23 x 1,6 cm
ISBN: 978-85-510-0066-3
E-ISBN: 978-85-510-0067-0
Lançamento: 04/11/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *