Sétimo volta de cara nova para mais uma batalha

Eu não disse que novembro está sendo um mês lindo? A Aleph está relançando um livro de uma das sagas que eu mais amo e que me dão mais orgulho. “Sétimo” de André Vianco – continuação de “Os Sete” – chega com nova edição e capa produzida por Pedro Inoue e Ilustrada por Rodrigo Bastos Didier.

Se você não conhece a saga “Os Sete” saiba que ela é uma das obras mais importantes do terror e fantasia Nacional. Nele André Vianco dá uma renovada no universo vampirico, misturando suspense, ação e uma pitada de humor que acontece aqui… no Brasil.

O livro conta a história de Sétimo, o mais impiedoso dos vampiros, que depois de um sono de quinhentos anos, acorda numa terra estranha, nova e cheia de sangue. Sétimo decide fazer do Brasil seu novo lar,  e aqui criar um exército para exibir seu poder tornando-se o ser mais poderoso do mundo. Por isso, humanos, lobisomens, caçadores e vampiros se unem em um esforço sobre-humano, empregando, (e armas carregadas com balas de prata) para uma batalha sangrenta pelo destido de milhões de vidas.

Esse é o segundo título de Vianco a ser lançado pela Aleph e a editora ainda promete mais outros 15, entre eles “Estrela da Manhã”, “Senhor da Chuva” e “A Casa”.”Sétimo” já está em pré-venda nas principais livrarias.

Enquanto isso, a nossa lista de presentes para o Papai Noel só engorda!

13e17aad-dffe-4f70-9f19-610963d4d6e6.jpg

Sétimo – André Vianco (reedição)

Tamanho: 23 x 16 cm
Páginas: 432
Preço: R$ 44,90
ISBN: 9788576573449

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *