Livro exalta a beleza e os desejos da vida

Sentimentos que transmitem sensualidade, beleza e prazer pela vida. Tudo isso, apenas com palavras. Essa é essência dos poemas de Líria Porto em seu novo livro “Cadela Prateada”. Publicado pela editora Penalux, a obra pretende passar ao leitor a visão de mundo da autora, que usando a luz prateada como inspiração, entrega poesias leves e ao mesmo tempo intensas.

Longe de ser seca e fria, Líria, que já foi finalista do prêmio Jabuti, exala o lirismo profundo e sutil, sem qualquer melodrama pegajoso ou expressões “batidas”, para revelar as verdades do mundo, como a importância do amor e do sexo para a vida de qualquer pessoa.copia-de-blog-graphic

O crítico, escritor e poeta Paulo Bentancur, autor do prefácio, destaca que a poesia de Líria não é nada tímida e ainda consegue transmitir a libertinagem que não abre mão da alma e um lirismo que por intenso não apaga o rastro de fogo que em nós se alastra.

Para os editores Tonho França e Wilson Gorj, a escritora consegue expor, por meio de palavras muito bem escolhidas, a beleza do mundo e da vida nos seus pormenores, sem timidez ou singela quietude. Segundo eles, Líria coloca todas as cartas na mesa, através de imagens surrealistas e metáforas impensáveis. “Tudo isso de maneira escancarada, sensual, leve e profunda”.

Ficou interessado? Então clique aqui para comprar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *